Organizando as Informações
A qualidade de um texto utilizado como contexto pode ter um impacto significativo na qualidade da geração da resposta do 123Fala. Quando o modelo recebe um contexto bem escrito e coerente, é mais provável que produza uma resposta precisa para o usuário.
Um contexto de alta qualidade fornece informações claras sobre o tópico, inclui detalhes relevantes e evita contradições. Isso permite que o 123Fala compreenda melhor o problema apresentado e responda de forma mais precisa.
Não Otimizado | Otimizado |
---|---|
Você pode conferir nossas lojas no site ou no app. O horário das lojas está no site e o app. | Você pode conferir nossas lojas no site ou no app. O horário de funcionamento delas também pode ser acessado por lá! |
O telefone para falar com um atendente é: (07)700900461. O telefone para cancelar o plano é: (07)700900462. | Para falar com um de nossos atendentes ligue para: (07)700900461. Caso queira contratar ou cancelar seu plano ligue para: (07)700900462. |
O 123Fala foi desenvolvido para criar uma experiência de conversa humanizada. As melhores respostas virão de perguntas de balcão, aquelas que fazemos durante um atendimento humano. Na hora de elaborar o texto para a FAQ, imagine conversas entre atendente e cliente.